Novo laboratório de análises clínicas disponibiliza resultados de exames pela internet

Equipe de agentes de saúde no Centro de Saúde de Sales Oliveira

Sales Oliveira conta com um novo laboratório de análises clínicas: Sunmed. Desde agosto a empresa está presentando serviço no município. Visando facilitar e dar mais comodidade ao usuário, a Sunmed disponibiliza o resultado do exame pela internet.

Para realizar a coleta o paciente não precisa agendar. Basta comparecer no laboratório anexo ao Hospital Beneficente Santa Rita, das 6h30 às 15h30. Após colher a amostra, o usuário receberá um código e senha para consultar o resultado do exame no site da empresa (www.sunmed.com.br).

Caso o paciente não tenha acesso à internet, pode procurar o laboratório ou a Estratégia Saúde da Família (ESF) mais próxima de sua casa. Ao apresentar o código e senha do protocolo, um funcionário estará disponível para imprimir o resultado do exame.

Anterior Prefeitura realiza solenidade em comemoração ao 7 de Setembro
Próxima Prefeitura de Sales Oliveira recebe prêmio ‘CIEE Melhores Programas de Estágio’