Muitos sintomas são parecidos, conheça os da dengue, zika e chikungunya

Você sabia que a dengue, zika e chikungunya tem sintomas parecidos? Por isso, se você sentir alguns desses sintomas procure uma unidade de saúde. Quanto mais rápido for o diagnostico, melhor o resultado do tratamento.

A Prefeitura, por meio da equipe de Controle de Vetores, está empenhada na prevenção da proliferação do mosquito Aedes aegypti e tem intensificado as ações de combate.

Precisamos que você também faça a sua parte! O perigo é para todos. O combate também!

Anterior Programa habitacional Nosso Bairro será lançado em Sales Oliveira nesse sábado (16)
Próxima Prefeitura participa de campanha socioambiental e recebe lixo eletrônico até dia 22