Mais de 100 terrenos já foram notificados pela nova lei de limpeza

Imagem de um terreno

Mais de 100 terrenos já foram notificados pela nova lei de limpeza

Em Sales Oliveira, já foram notificados mais cem lotes pelo Departamento de Meio Ambiente e a Vigilância Sanitária por meio da nova lei de limpeza de terrenos.

A lei prevê que os proprietários devem manter os terrenos limpos, capinados e roçados, caso contrário serão notificados para realizar a manutenção. Se o local não for limpo no prazo determinado, o responsável será multado.

A maioria das notificações foram feitas por fiscalização dos departamentos responsáveis, no entanto, os munícipes podem e devem denunciar lotes em situação imprópria ao Departamentos de Meio Ambiente e a Vigilância Sanitária.

Os terrenos já notificados receberão novas visitas para verificar se o serviço foi feito.

A Administração Municipal informa que é muito importante manter os lotes limpos, para que não surjam animais peçonhentos nas residências próximas, bem como evitar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Anterior Baixe e confira os principais acontecimentos desta semana – 8ª edição
Próxima Prefeito Dr. Edmar e vereadora Daniela participam de caravana de doação de sangue para funcionários da Prefeitura