Lançamento do programa Nosso Bairro; veja vídeo

Lançamento do programa Nosso Bairro

Aconteceu neste sábado (16) o lançamento e a primeira reunião do programa habitacional Nosso Bairro – Lotes Urbanizados, no Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsato.O evento contou com a participação do prefeito Dr. Edmar Gomiero, o presidente da Federação Nacional da Habitação de Interesse Social (Fenahis), Marcelo Augusto, o coordenador da frente parlamentar do projeto e deputado federal Ricardo Izar e vereadores.No dia 27, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, acontece a segunda reunião, com mais informações e os próximos passos do programa social.

Publicado por Prefeitura de Sales Oliveira em Sábado, 16 de março de 2019

Anterior Departamento de Saúde oferece curso de gestante às futuras mamães de Sales Oliveira
Próxima Confira o vídeo sobre os sintomas da dengue, zika e chikungunya