I Concurso de Fotografia Ambiental de Sales Oliveira; veja fotos e resultado

1º lugar - “Daqui até as cores”, de Mateus Bettini Bonadio

Foi anunciado no último domingo (8), na segunda Feira do Livro de Sales Oliveira, o resultado do primeiro Concurso de Fotografia Ambiental do município.

Durante o fim de semana, 14 obras foram expostas na Praça Santa Rita e receberam o voto do público pela urna instalada no local.

Entre as premiações, feitas do primeiro ao quinto colocado, estavam os clássicos livros de fotografia “Gênesis” de Sebastião Salgado e “Bicho Brasil” e “Terra Brasil” de Araquém Alcântara.

Veja o resultado:
primeiro lugar – “Daqui até as cores”, de Mateus Bettini Bonadio;
segundo lugar – “Árvore da vida”, de Camila Lourença de Araujo;
terceiro lugar – “A benção do cristo”, de Sônia Maria Poloni dos Reis Faster;
quarto lugar – “Brônquios”, de Luisa Bordonal Azevedo;
quinto lugar – “A natureza e a interação com o homem”, de Carla Maria Pongidor Pascon.

O concurso foi promovido pela Prefeitura, por meio dos Departamentos de Meio Ambiente de Cultura e Turismo. O prefeito Dr. Edmar Gomiero e toda a equipe da organização parabenizam os participantes pelas fotos de olhares significativos e que exaltam a beleza do município.

Anterior II Feira do Livro de Sales Oliveira supera expectativas de público e vendas
Próxima Prefeitura parabeniza peão salense pelo 1º lugar no rodeio de Carlópolis