Fundo Social de Solidariedade realiza Forró da Melhor Idade

Participantes do Forró da Melhor Idade

Aconteceu neste domingo (8), no Salão de Festas Municipal, o Forró da Melhor Idade. O evento ocorre no segundo domingo de cada mês, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Sob o comando dos Diamantes do Forró, integrado por Fernandinho da Sanfona, Chico & Nillsinho, as pessoas ocupavam a frente do palco e o salão. O grupo musical soltava a batida e a voz. Com clássicos do “forrónejo”.

Os participantes, à medida que iniciava uma nova música, chamavam seus parceiros e dançavam. Com uma das mãos juntas e outra na cintura, percorriam o salão, ou formavam roda e se deixavam levar pelo ritmo dos sons.

O próximo bailão será dia 13 de outubro com a banda Forró Sem Dó de Fábio e Danilo. Para mais informações e reservas de mesas ligue (16) 3852-0205.

Anterior Cerca de 50 jovens salenses recebem Certificado de Dispensa Militar
Próxima Administração Municipal realiza pinturas de sinalização de trânsito