Fundo Social de Solidariedade realiza forró da melhor idade neste domingo (14)

Corpos juntos, mãos dadas e o famoso dois pra lá dois pra cá, esse foi o tom do Forró da Melhor Idade realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) neste domingo (14). O evento ocorreu no Salão de Festas Municipal.

O grupo Olhos Negros, de Luis Fernando & Renato tocou do forró ao forrónejo, e o público tiraram a poeira do sapato e deram movimento ao ritmo. Além disso, houve a participação de cidades da região.

O próximo bailão ocorrerá somente em junho, dia 9, ao som da banda Cruvinel. Assim será devido ao dia das Mães. Mais informações e reservas de mesas pelo telefone (16) 3852-0205.

O evento contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Anterior Prefeitura faz manutenção em estrada rural
Próxima Prefeito Dr. Edmar solicita à Câmara Municipal ‘Comenda da Ordem Municipal do Brasão’ para o padre Franco