Forró do Fundo Social agita domingo da Melhor idade

Aconteceu neste domingo (10) o Forró da Melhor Idade no Salão de Festas Municipal. A banda Hot Machine agitou o público com o melhor do eletroforró.

O bailão contou com participantes da região, que se juntaram aos salenses para se divertir e dançar muito.

É muito importante realizar ações desse tipo, pois leva alegria e diversão para os idosos, que muitas vezes não encontram opções de lazer voltadas à eles.

O evento é realizado todo segundo domingo de cada mês pelo Fundo Social da Solidariedade, por meio do grupo Viva Melhor e conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Anterior Prefeitura comemora Dia da Mulher com campanha ‘Mulher tem Vez e tem Voz’
Próxima Prefeito Dr. Edmar Gomiero convida população para participar do lançamento do programa Nosso Bairro; Veja Vídeo