Farmácia Municipal tem alteração em seu horário de funcionamento

Medical background with colorful pills and capsules. Realistic 3D render
A partir dessa segunda-feira (11) o horário de funcionamento para o público da Farmácia Municipal Isabel Aparecida Urbinati passará a ser das 7h às 16h. Logo após, até 17h ficará fechada para serviços internos.

Por determinação do Conselho Regional de Farmácia (CRF), para que a população utilize do serviço é necessário que haja um profissional da área. Contudo, agora o município dispõem de somente uma. Futuramente, o Departamento de Saúde pretende realizar concurso público para a contratação de mais um profissional.

Anterior Prefeito Dr. Edmar anuncia programa 'Nosso Bairro' e convida população para laçamento dia 16
Próxima Prefeitura comemora Dia da Mulher com campanha ‘Mulher tem Vez e tem Voz’