Equipe de Sales Oliveira conquista 12 pódios no 2º Bike Race

Atletas disputaram a 5ª etapa da Copa Regional de Montain Bike

A Prefeitura, através dos departamentos de Esportes, Cultura e Turismo em parceria com o Marco Aurelio Mesquita Moura (Nenê) e a Lê Granville e com o apoio da Câmara Municipal, promoveu no último domingo (23), a quinta etapa do 2º Bike Race (2ª Copa Regional de Montain Bike – MTB). A equipe de Sales Oliveira se destacou na competição e conquistou 12 pódios.

A Copa foi um sucesso e agradou todo o público que prestigiou o evento e os ciclistas que participaram da disputa. Com percurso de mais de 40 km, quase 200 atletas de mais de 25 cidades da região e do Sul de Minas Gerais participaram da Copa. No total, foram disputadas 18 categorias.

Vinte e dois atletas da equipe de Sales Oliveira pedalaram com determinação e o resultado veio em 12 categorias: 1° lugar sub 55 – Mauricio Simões; 1° lugar baby – Caleb Souza; 1° lugar kids – Fabio Henrique; 2° lugar kids – Paulo Bugliani; 2° lugar baby – Cauê; 3° lugar sub 60 – Jorge Teodoro; 3° lugar sub 19 – Lucas Souza; 3° lugar sub 35 – Yuri Nelson; 4° lugar dupla masculina Eduardo/Saulo; 5° lugar sub 25 – Walisson; 5° lugar sub 60 – Luciano Bugliani e 5° lugar sub 55 – José Inácio da Silva.

“Quero parabenizar todos os atletas que participaram da disputa e a equipe de Sales Oliveira pela conquista e o ótimo resultado. Agradeço de coração a todos os funcionários e voluntários que não mediram esforços para a organização e realização desta etapa em nosso município. Foi um evento espetacular, muito lindo e bem organizado”, destacou o prefeito Dr. Edmar Gomiero.

Uma das organizadoras Lê Granville, falou da parceria com a Prefeitura para a organização do evento em Sales Oliveira. “Muito obrigada pela grande parceria e por todo o apoio prestado. Parabéns a todos os envolvidos que não mediram esforços para o sucesso do evento! E obrigada a todos pela presença e por prestigiar essa grande festa do MTB”, disse.

Além do prefeito Dr. Edmar, que estava acompanhado de sua esposa, Renata Passalha Gomiero, também participaram do evento o coordenador de Esportes João Cinquenta, o coordenador de Cultura e Turismo Rogério De Arcangelo Ramos, a diretora de Educação Andréia Balan Bianco, o presidente da Câmara Municipal Alessandro de Sousa (Babinha) e a vereadora Daniela Gomiero.

Anterior Transição do sinal de TV analógico para o digital em Sales Oliveira
Próxima Vigilância Sanitária executa limpeza de canaletas