Emei Waldir Turim realiza a última etapa do Desafio Ambiental

Equipes da Emei Waldir Turim e Daideia Reciclagem

A Emei Waldir Turim realizou, na última terça-feira (5), a última etapa do Desafio Ambiental promovido pela empresa Daideia Reciclagem. A conclusão se deu com a visita da Gestora Ambiental da iniciativa, Michelle Carneiro Razanauskas Miele.

O objetivo do projeto é promover a educação ambiental integrando sociedade, escola e estudantes, para além de alcançar um modelo de escola sustentável, criar cidadãos preocupados com o Meio Ambiente.

A empresa enviou matérias à instituição municipal, entre eles, os recicláveis e não reutilizáveis a tarefa era dar uma nova função ao invés do descarte.

Os materiais foram expostos ao lado do parque criando brinquedos (balanço de orelhão) jogos de acessibilidade utilizando linguagem em braile, vasos de embalagens, dentre outros.

O resultado final será divulgado no dia 29 deste mês. A Administração municipal, por meio do Departamento de Educação parabeniza a Emei pelo trabalho desenvolvido.

Anterior No Centro de Múltiplo Uso, Senai faz cadastro de pessoas com deficiência para mercado de trabalho
Próxima Sales Oliveira: após denúncia, Justiça suspende caronas em transportes destinados a hospitais