Em São Paulo, prefeito Dr. Edmar visita Cidade Legal, Detran e FID

Engenheiro Marco Aurélio,Prefeito Dr. Edmar, Assessor técnico Elnatan e a primeira-dama Renata

O prefeito Dr. Edmar Gomeiro, acompanhado pela primeira-dama Renata Passalha Gomiero, e o engenheiro da Prefeitura Marco Aurélio Balugoli, estiveram na última terça e quarta-feira (18 e 19) em São Paulo, visitando o Cidade Legal, Detran e o FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos).

No Cidade Legal, Dr. Edmar e o Marco Aurélio foram recebidos pela representante da equipe técnica do programa, Erica. Eles cobraram o andamento da regularização fundiária dos bairros Vida Nova, Solar Cachoeirinha e Residencial JB.

Em reunião no Detran com a vice-presidente da autarquia, Dra. Neiva, foram realizados pedidos para sinalização vertical e horizontal do município, e também verba para aquisição de novos veículos.

Já no FID, o gestor público e o engenheiro cobraram do assessor técnico, Elnatan Ferreira de Oliveira, a restauração da estação ferroviária de Sales Oliveira.

Anterior 8ª reunião do programa Nossa Bairro anuncia data de divulgação dos classificados
Próxima Grupo Viva Melhor celebra festa junina na última quarta-feira (19)