Em São Paulo, Dr. Edmar visita Secretaria de Agricultura

Prefeito Dr. Edmar e Secretário da Agricultura Gustavo Junqueira

O prefeito Dr. Edmar Gomiero esteve na última segunda-feira (1º), em São Paulo, cobrando pendências e buscando recursos na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado.

Na ocasião, o chefe do Executivo se encontrou com o secretário da pasta, Gustavo Junqueira, e fez pedidos para melhoria da estrada rural que liga Sales Oliveira a Orlândia. O objetivo é diminuir o fluxo de caminhões da Rodovia Francisco Marco Junqueira Neto (SP-328).

O prefeito também entregou um ofício ao secretário solicitando um caminhão tanque de 15 mil litros e uma roçadeira hidráulica para serviços de manutenção.

Dr. Edmar também esteve no Detran, onde solicitou recursos para sinalização vertical e horizontal do município, e também verba para aquisição de novos veículos.

Anterior Com estiagem, Prefeitura solicita uso consciente de água
Próxima Em Sales Oliveira, centenas de famílias recebem boleto e declaração de participação no programa ‘Nosso Bairro’