Em Sales Oliveira, centenas de famílias recebem boleto e declaração de participação no programa ‘Nosso Bairro’

Família recebe declaração e boleto do programa habitacional Nosso Bairro

Desenvolvimento do projeto social no município é viabilizado pelo prefeito Dr. Edmar Gomiero

Centenas de famílias de Sales Oliveira receberam na última segunda-feira (1º), no Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsato, a declaração de participação na aquisição coletiva de área habitacional e implantação do loteamento de interesse social do “Nosso Bairro”.

Além do documento acima, os participantes também receberam a via de associado à Associação Nacional da Habitação de Interesse Social e Desenvolvimento Urbano (Anahis), organização civil sem fins econômicos, e o boleto para pagamento da primeira parcela da terra bruta.

O documento deve ser pago até o dia 10 de julho, ou seja, até a próxima quarta-feira. O lote de projeção social trata-se do então denominado Sítio Santo Antônio, — ao lado do Jardim Boa Vista, bairro descendo a avenida Dom Pedro II.

“Não pude estar presente, mas me falaram que foi mais um encontro emocionante, marcado pela alegria, sorrisos e lágrimas de felicidades. Tudo isso é muito gratificante”, disse o prefeito Dr. Edmar Gomiero, que viabiliza o desenvolvimento do programa no município.

Na última reunião, o chefe do Executivo Municipal estava em São Paulo, em busca de recursos para Sales Oliveira, e não pôde participar do evento.

O encontro contou com a participação do presidente da Federação Nacional da Habitação de Interesse Social (Fenahis) e da Anahis, Marcelo Augusto, e da vereadora Daniela Gomiero, que é uma das lideranças do programa em Sales Oliveira.

Próxima reunião

Em 24 de julho, às 18h, no ginásio de esportes, acontece a próxima reunião para tratar sobre a procura da segunda área do programa, e também para conversar com os suplentes do primeiro lote.

E às 19h30, também no dia 24, é o encontro para os participantes da primeira área, para tratar sobre os próximos passos do projeto social.

Anterior Em São Paulo, Dr. Edmar visita Secretaria de Agricultura
Próxima Alunos da Emei visitam Museu Casa de Portinari