Em clima de confraternização, grupo Viva Melhor realiza almoço em celebração ao Dia dos Pais

Integrantes do grupo Viva Melhor dançando

Em clima de confraternização, mais de 80 integrantes do grupo Viva Melhor realizaram nesta quinta-feira (8) um almoço em celebração ao Dia dos Pais, — comemorado nesse domingo, 11 de agosto.

O almoço contou com churrasco, arroz e vinagrete. E de sobremesa torta de limão, pudim, doces, entre outras guloseimas, além de música ao vivo com o trio Pássaro Livre.

O evento foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sales Oliveira e contou com a participação da primeira-dama, Renata Passalha Gomiero, e do prefeito Dr. Edmar Gomiero, — que desejaram antecipadamente um feliz Dia dos Pais ao grupo, agradeceram a participação de todos e aos colaboradores que contribuíram para a realização da celebração.

Anterior Inscrições para o 1º Concurso de Fotografia estão abertas
Próxima Prefeitura inicia obra de galeria pluvial no Jardim Paraíso nessa segunda (12)