Em busca de ajuda de empresas para entidades, prefeito apresenta Casa da Criança e Hospital ao diretor-presidente da Entrevias

O prefeito Dr. Edmar Gomiero apresentou na última quarta-feira (9) a Casa da Criança Salense Professora Maria Aparecida D. de Almeida e o Hospital Beneficente Santa Rita ao diretor-presidente da Entrevias Concessionária de Rodovias, Sergio Santillan.

O intuito do chefe do Executivo Municipal foi de buscar a parceria da empresa para ajudar as entidades. Na visita, acompanhada pelas diretorias das instituições, Sergio pôde conhecer a realidade das entidades e os trabalhos desenvolvidos no município.

Participaram da ação os presidentes da Casa da Criança e do Hospital, Leandro Maulin e Otávio Bassi, respectivamente, a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Rafaela Borges, e o engenheiro municipal Marco Aurélio Balúgoli.

Veja o vídeo da visita à Casa da Criança clicando aqui.

Anterior Prefeito Dr. Edmar e diretor-presidente da Entrevias visitam obras na Rodovia Waldir Canevari
Próxima Prefeitura realiza manutenção na Av. Dalcyr Borsato