Departamento de Educação doa mobiliários à Casa da Criança Salense

O Departamento Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira (17) a doação de mobiliários à Casa da Criança Salense Profª. Maria Aparecida Domingues de Almeida. A entidade, subvencionada pela Prefeitura, recebeu cem cadeiras, 12 carteiras e sete mesas.

O prefeito Dr. Edmar Gomiero e a diretora de Educação, Andréia Balan Bianco, estiveram na Casa da Criança e foram recebidos pelo presidente da instituição, Leandro Maulin, e servidores. Parte do material recebido será destinado à sala dos professores e de reunião.

A entidade atende, em período integral, 120 crianças de 10 meses a 3 anos. Interessados em ajudar podem doar alimento não perecível, carne ou fruta. A creche fica rua Luiz Alves Pereira, 73, Jardim Marincek. Mais informações pelo telefone (16) 3852-2503.
Anterior EDITAL COMPLETO – PROCESSO SELETIVO – Nº 001/2019
Próxima Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de nutricionista