Departamento de Educação abre cadastro para o transporte gratuito

O Departamento Municipal de Educação informa que a partir de 17 a 24 de janeiro estará aberto o cadastro para o transporte gratuito de alunos universitários e escolas técnicas para o exercício de 2017. Mais uma conquista da atual Administração, que após ouvir os apelos dos alunos universitários conseguiu esse incentivo.

O cadastramento vai acontecer no Departamento de Educação (prédio da Estação), das 8 às 11h e das 13 às 17h. São necessários os documentos: cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula e uma foto 3 x 4 recente.

O município de Sales Oliveira vai arcar com todas as despesas necessárias do transporte, como forma de incentivo e apoio para que os estudantes possam enfrentar as dificuldades da vida acadêmica.

Serviço:
CADASTRO PARA O TRANSPORTE GRATUITO
Local: Departamento de Educação (prédio da Estação).
Dia: de 17 a 24 de janeiro.
Horários: das 8 às 11h e das 13 às 17h.
Documentos necessários: Cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula e uma foto 3 x 4 recente.

Mais informações:

Natália Martins – (16) 3852-0204

Anterior Justificativa de Inexigibilidade APAE 01
Próxima Câmara de Sales Oliveira aprova projeto de lei do executivo que reduz R$ 41 mil de despesas com funcionários