Corais fazem apresentações natalinas e encantam público no Centro Cultural Santa Rita

Harmonia, afinação e beleza cênica. Mais de 50 vozes, de três corais, encantaram o público na última sexta-feira (30) no Centro Cultural Santa Rita, com o espetáculo natalino “Deus e eu no sertão”, com diferentes de ritmos e letras.

A abertura da apresentação foi feita pelo coral orlandino Sacros Dom. Logos após, entraram o grupo Renovados em Cristo (ReC) que, junto às apresentações musicais, encenou o nascimento de Cristo, tendo como ponto de partida a anunciação do anjo à Maria.

A plateia não ficou de fora e também teve seu protagonismo. Quando o menino Jesus nasceu, três espectadores representando os Reis Magos levaram à criança um presente.

No final do espetáculo, ao som do Coral Gratia Plena, da Paróquia Santa Rita, todas as espectadoras foram presenteadas com uma flor.

Participaram do evento o Padre Franco, presidente da Câmara Municipal, Alessandro de Sousa (Babinha), vereadora Daniela Gomiero e assessor de gabinete Dr. Luis Carlos Silveira, representando o prefeito Dr. Edmar Gomiero.

O evento contou com o apoio do Departamento de Cultura e Turismo e Imobiliária Tiziotti.
Anterior Abertas inscrições para o 2º Torneio de Vôlei Misto de Sales Oliveira
Próxima Justiça determina que Unimed retome consultas e procedimentos de pacientes que já haviam sido autorizados