Cerca de 50 jovens salenses recebem Certificado de Dispensa Militar

Solenidade de entrega do certificado de reservista

Cerca de 50 jovens salenses receberam na última sexta-feira (6) no Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsato o Certificado de Dispensa Militar. O evento teve apresentação do Tiro de Guerra de São Joaquim da Barra.

Por Sales Oliveira ser considerado um município não-tributário, todos os adolescentes que completam 18 anos são dispensados automaticamente do serviço militar. Por isso, a solenidade acontece todo ano.

Os jovens que não participaram da cerimônia de entrega devem procurar a junta de serviço Militar, na Prefeitura, para retirar o documento. O certificado estará disponível durante 90 dias.

Participaram da solenidade o prefeito Dr. Edmar Gomiero, a primeira-dama, Renata Passalha Gomiero, o presidente da Câmara Municipal, José Mário Martins, os vereadores Alessandro de Sousa e Carlos Eduardo Joaquim.

Também estiveram presentes o assessor de Gabinete Luís Carlos Silveira, a diretora de Educação, Andréia Balan Bianco, o agente municipal da Junta de Serviço Militar (JSM), Alexandre Faria de Castro, e o primeiro-tenente da 11ª Delegacia de Serviço Militar de Franca, Ivânio Nowasczynski Cândano.

Anterior Preparativos para 2ª Feira do Livro estão sendo finalizados
Próxima Fundo Social de Solidariedade realiza Forró da Melhor Idade