Biblioteca Municipal inicia mudança para o prédio da antiga creche

A partir dessa segunda-feira (16) a Biblioteca Municipal não irá mais realizar a locação de livros, apenas receberá o que foi alugado, pois estão em processo de mudança para o prédio da antiga creche. O deslocamento se fez necessário para que se inicie a reforma do Centro Cultural Santa Rita e a construção da nova biblioteca.

Assim que for finalizada a mudança e as locações voltarem ao normal será amplamente divulgado, a Administração Municipal pede a compreensão dos usuários, pois a mudança é por uma excelente causa.

Anterior Prefeitura de Sales Oliveira recebe prêmio ‘CIEE Melhores Programas de Estágio’
Próxima Prefeitura premia com passeio em Ribeirão Preto vencedores da gincana folclórica cultural da EE Capitão Getúlio Lima