Após desmoronamento, trecho da Rodovia Waldir Canevari está interditado em ambos os sentidos

Em resposta ao prefeito Dr. Edmar, Entrevias diz que obras de reconstrução da estrada devem ser concluídas no final de janeiro

Depois de uma forte chuva na madrugada do último domingo (30) um trecho da Rodovia Waldir Canevari, em Sales Oliveira, desmoronou. O problema ocorreu entre os km 1 e 2, da SPA 335/330, no lado esquerdo, no sentido Sales Oliveira-Ribeirão Preto.

A Entrevias Concessionária de Rodovias, responsável pela manutenção da via, está realizando obras de reconstrução do sistema de drenagem no local. A enxurrada daquele dia afundou o acostamento, criando condição de risco na pista.

Agora, o trecho está interditado em ambos os sentidos. O motorista deve buscar o acesso a Sales Oliveira e Nuporanga pelo km 361 da SP-330 Rodovia Anhanguera. Logo após tomar conhecimento da situação, a Prefeitura entrou em contato com a Entrevias.

Em reposta ao pedido de informação feito pelo prefeito Dr. Edmar Gomiero, a concessionária diz que as obras devem ser concluídas no final de janeiro. A Administração Municipal, por meio do Departamento de Obras e Engenharia, se colocou à disposição em ajudar no que for necessário.

No local, já foi feita a sinalização visando a segurança dos motoristas, com o apoio da Polícia Militar Rodoviária. Equipes da concessionária trabalham no serviço de reconstrução do sistema de drenagem e da pista para a liberação do tráfego de veículos.

A forte chuva que atingiu a região naquele dia provocou o rompimento de um bueiro tubular, por onde passa o córrego Aurora. O problema ocorreu na última curva antes de chegar na Rodovia Anhanguera. Nenhum veículo passava pelo local no momento do desabamento.

Anterior Vigilância Sanitária dá dicas para combate ao mosquito Aedes aegypt
Próxima Janeiro roxo: mês de prevenção à hanseníase