Administração Municipal agradece “João da perua” pela generosidade com entidades salenses

João realiza doação ao Hospital Beneficente Santa Rita

A Administração Municipal de Sales Oliveira agradece por meio do prefeito Dr. Edmar Gomiero, o senhor João de Oliveira, 75, comerciante, conhecido como ‘João da perua’ pela sua generosidade com as entidades da cidade.

João comercializa há 52 anos utensílios de cama, mesa e banho na cidade. Sempre com um sorriso nos rosto, passa de casa em casa com sua perua, ele conhece Sales Oliveira e as pessoas como poucos.

Na semana passada, realizou uma doação de produtos para o Hospital Beneficente Santa Rita de Cássia. Segundo o diretor do Hospital, Manuel Luro Costa, sempre que pode o senhor João ajuda a entidade.

“Alguns produtos serão utilizados no próprio Hospital, outros serão destinados para os eventos, como prêmio, nos sorteios e bingos da entidade”, explicou o diretor.

Além do Hospital, João já realizou doações para outras entidades como Apae, Casa da Criança e Casa do Vovô. “tenho muita gratidão com Sales, são mais de 50 anos aqui, conheço muita gente, e preenche meu coração ajudar as entidades, e faço um convite para população também colaborar”, disse o comerciante.

Anterior Sales Oliveira terá pela 3ª vez consecutiva, confecção de tapetes no feriado de Corpus Christi
Próxima Pelo 3º ano consecutivo, Sales Oliveira celebra dia de Corpus Christi com tapetes, missa e procissão