A pedido do prefeito Dr. Edmar, loteador responsável pelo Jardim Canaã inicia roçagem do mato em lotes do bairro; veja vídeo

Da esq. para a dir. estão o engenheiro municipal Marco Aurélio Balúgoli, o prefeito Dr. Edmar e o empresário Walter Bordignon Filho

A pedido do prefeito Dr. Edmar Gomiero, o loteador responsável pelo Jardim Canaã, o empresário Walter Bordignon Filho, iniciou na tarde desta quarta-feira (9) o serviço de roçagem do mato em lotes do bairro, — empreendimento particular.

Walter esclarece foram vendidos cerca de 90% dos lotes e que eles não pertencem mais a construtora. Com isso, a pessoa que adquire o terreno assume direitos e deveres, e sendo uma das obrigações manter o local limpo.

Agora, nesta ocasião, o loteador realizará a limpeza em todos os lotes, inclusive os particulares. O empresário também fala da doação de um poço artesiano de mais de 120 metros à Prefeitura para ajudar no abastecimento de água da cidade em períodos críticos.

Veja o vídeo clicando aqui.

Anterior Banco do Povo de Sales Oliveira bate recorde histórico em liberação de crédito
Próxima Prefeito Dr. Edmar e diretor-presidente da Entrevias visitam obras na Rodovia Waldir Canevari