7ª reunião do programa Nosso Bairro marca assinatura de pré-contrato para segunda (17)

7º Reunião do programa Nosso Bairro em Sales Oliveira

Aconteceu nesta quarta-feira (12) a sétima reunião do programa Nosso Bairro – Lotes Urbanizados, no Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsato. Foi marcado a assinatura do pré-contrato para próxima segunda-feira (17), das 14h às 20h, no mesmo local.

Os interessados deverão comparecer portando sua carteirinha, e apenas o titular poderá assinar o pré-contrato de intenção de compra do terreno. A primeira parcela de pagamento será para 10 de julho.

No encontro, também ficou decidido em votação democrática entre os participantes do programa, que os lotes serão mistos, de 160 m² ou 200 m² de acordo com a escolha de cada pessoa.

O presidente da Federação Nacional da Habitação de Interesse Social (Fenahis), Marcelo Augusto, informou que já estão procurando mais uma área em Sales Oliveira, pois a demanda de interessados em adquirir um lote está alta e provavelmente esse primeiro local não atenderá a todos.

Na ocasião, também foi ressaltado que agora é a hora de começar a “caixinha do dedo-duro”, onde os participantes entregarão quem já possui casa ou terreno e não são da cidade, pois o projeto social é para os moradores de Sales Oliveira que não possuem imóvel.

Participaram da reunião, além do presidente da Fenahis, o prefeito Dr. Edmar Gomiero, o presidente da Câmara Municipal, José Martins, e os vereadores Alessandro de Sousa (Babinha) e Daniela Gomiero.

Anterior Vem aí....
Próxima Tráfego de ônibus e caminhões é proibido em trecho da XV de Novembro