1º Festival de Férias de Inverno de Sales Oliveira

20348014_812669645562925_67806935_o
O prefeito Dr. Edmar Gomiero e sua esposa Renata, com a Camerata Jovem da Orquestra de Cordas, no Centro Cultural Santa Rita

Aconteceu na última quinta-feira (20) o 1º Festival de Férias de Inverno de Sales Oliveira. O evento foi realizado no Centro Cultural Santa Rita e reuniu apresentações de teatro, dança e música com o grupo teatral Arte e Expressão, Primos do Hip Hop e a dupla Duda e Lucas.

O Festival continuou e se encerrou no sábado (22), com uma grande apresentação de trinta músicos da Camerata Jovem da Orquestra de Cordas NDO — Núcleo de Desenvolvimento de Orquestra da Associação Brasil SGI (BSGI). O concerto foi realizado com trilhas sonoras de filmes.

O prefeito Dr. Edmar Gomiero prestigiou o evento acompanhado do coordenador do departamento de Cultura e Turismo Rogério de Arcangelo Ramos. Eles parabenizaram as apresentações e agradeceram ao público que participou do Festival.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através do departamento de Cultura e Turismo, e com o apoio da Câmara de Vereadores.

Anterior Prefeitura retoma operação tapa-buracos
Próxima Extrato de Justificativa de Inexigibilidade de chamamento público n.º 02/2017 - Casa da Criança Salense