Sales Oliveira participa da cerimônia de abertura da 35ª Taça EPTV de Futsal, em Sertãozinho

A delegação de Sales Oliveira, acompanhada pelo Departamento de Esportes, participou na última sexta-feira (8) da solenidade de abertura da 35ª Taça EPTV de Futsal Ribeirão Preto. O evento aconteceu em Sertãozinho, no Ginásio de Esportes Docão.

Reunindo 61 delegações, a festa contou com apresentações de dança, teatro e patinação. Ainda houve a disputa entre a equipe de Sertãozinho e Cândia, que terminou em 2×2.

A equipe de Sales Oliveira está no grupo 6, classificando 2 de cada chave. O primeiro jogo será realizado em Jardinópolis, no dia 21 contra o time de Franca, às 20h30. A segunda disputa acontecerá após uma semana (28) às 20h45, no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, contra Bebedouro, local do embate.

Os membros do Departamento de Esportes Tadeu Cantarelli e Altair Gazola junto do vereador Alessandro de Sousa acompanharam a cerimônia.

Anterior Prefeito Dr. Edmar Gomiero convida população para participar do lançamento do programa Nosso Bairro; Veja Vídeo
Próxima Caravana do Bem faz convite para doação de sangue nesse sábado (16)